domingo, 28 de abril de 2013

Um Porto Seguro - Nicholas Sparks

"Se Alex escolheu você, então eu quero acreditar que eu também a escolhi..."

Em Um Porto Seguro, Nicholas Sparks aparece com uma trama incrível, que nos deixa colados ao livro da primeira a última página.
Sem perder o encanto e o romantismo, os quais são marcas de suas histórias, Nicholas nos oferece muito suspense e mistério, com personagens marcantes que vão aparecendo ao longo da trama e revelando aspectos desconhecidos e que esperávamos compreender...


Eu diria que mais uma vez ele surpreendeu, bem na hora em que não imaginávamos o que mais ele poderia nos revelar...

Nas suas diversas reviravoltas, a história de Alex e Katie nos mostra que sempre há uma maneira de superar e lutar, e o mais importante, é sempre possível recomeçar...

Recomendo o livro e espero que depois me conte o que achou dessa história encantadora...

2 comentários:

  1. Nunca mais li os livros dele... Saudades Um ano inesquecível... Sempre acho que os livros dele são iguais, enjoei. Para as meninas que estão em fase adolescente apaixanada, os livros dele são ótimos!!

    ResponderExcluir
  2. Raviel Stark, ele mudou bastante seu estilo desde Um ano Inesquecível (Um amor para recordar)... A escolha, Um homem de sorte, O melhor de mim e Um Porto Seguro são bem distintos... É uma leitura que me prende... talvez você devesse tentar, dar uma chance a ele...

    ResponderExcluir